quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia dos Namorados ♥

Oiii gentii...Demorei mas volteii Rsrs
Passei aqui meia  atrasada pra desejar um...

           ♥...Feliz dia dos Namorados...
                               A todos os Namorados...E casais lindos  

    

Pra quem tem Namorado...hehehe...Mass quem não tem não fica triste não...talves no ano que vêm você tenha um namorado lindo pra dizer no seu ouvido que te ama pra te encher de presentes e mimos...
Aiii isso tudo é muito bom...


                                                     Eu Amo você...Meu Amor
                                             Você é o Amor da minha VIDA
http://www.recado-virtual.com/recados/namorados/00013.gif

                                              Te amo...Te amo Te amo...Te amo
                                                 Meu anjo...Meu Gatinho lindo

http://www.recado-virtual.com/recados/namorados/00015.gif

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim...TE AMO

Presentinhos que ganhei do meu Amor...No Dia Dos Namorados 
que lindoo adorei...
Eu comi tudo aqueles chocolate ali logo que o relógio apontou meia-noite,
é que eu ganhei um dia antes...Rsrs
















Bom é isso...
E agora pra encerrar esse post uma linda poesia de Amor...♥


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?



http://img1.imensagens.com/pt/dia-dos-namorados/7.gif



Beijinhoos...Beijinhoos
Tchauziinhoo...♥ 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário